Para ser seguidor não precisa ter blog, basta ter e-mail e clicar em participar deste site! Vem!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mini Globo de Neve

Oi minhas flores!

Andei um pouco sumida, mas passei aqui para postar algumas coisinhas bonitinhas que estou garimpando na net...

A minha filha Amanda (5 anos) sempre me pediu um globo de neve, tipo aqueles de filmes, só que nunca encontrei!

Daí, navegando por aí, me deparo com este lindo blog! (http://www.estefimachado.com.br)

Nele achei um pequeno tutorial de como fazer um mini globo de neve.

Pegue um vidrinho com tampa, quanto menorzinho, melhor.
Na parte de dentro da tampa, cole uma figura qualquer, de preferência que tenha a ver com o inverno. Nós escolhemos um pinheirinho de E.V.A. que estava dando sopa por aqui!
Você vai ver na foto que tem um certo exagero de cola na base, é cola quente, e é de propósito. O pinheiro não era muito alto, iria sumir na paisagem, então passei bastante cola quente para dar mais altura.
Depois colei com cola instantânea em cima desse montinho de cola quente.
Agora você vai encher o vidrinho de água e adicionar purpurina branca, dessas que vende em papelaria ou lojinhas de cacarecos.
Não ponha muito, senão empapa e a neve não flui!

Tampe o vidrinho, fechando bem.
Vire de ponta-cabeça e agite.
É sucesso garantido!









Depois vou postar aqui como ficou o meu.

Espero que gostem!

Um beijão, e fiquem com DEUS!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Vou tentar fazer Bel......
    Ficou demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim, querida... E me envia as fotos para eu postar aqui, tá?

    Beijimmm ♥

    ResponderExcluir

Espaço para fazer seu comentário. Agradeço imensamente pela sua visita! Obrigada!

Cadastre-se para receber receitas e novidades por e-mail: