Para ser seguidor não precisa ter blog, basta ter e-mail e clicar em participar deste site! Vem!!!

sábado, 27 de julho de 2013

Toppers para Cupcakes

Olá! Como vocês estão?
Hoje vou mostrar alguns Cupcakes decorados com Toppers para a festinha de 2 anos da minha filha Ana Beatriz. A receita está AQUI!
Mas... O que são Toppers?

Topper nada mais é que uma espécie de plaquinha que colocamos em cima de algum doce ou salgado com a finalidade de enfeitar ou identificar a comida.

Para os Cupcakes eu usei palitinhos de pirulitos e para os docinhos eu utilizei palitos de dentes.

Como o tema da festa era da Jolie Rosa e Marrom, eu busquei na net imagens do tema e imprimi em papel brilhante (tipo fotográfico). Em alguns eu fiz uma montagem redonda com a foto da Ana Beatriz.

Eu Achei uma graça!

Comprei também alguns tubetes rosa e marrom, e enfeitei com lacinhos de fita de cetim que eu mesma fiz. O passo a passo está AQUI!  Depois é só enche-los com balinhas, confeitos, amendoim...

DÁ UMA OLHADA EM ALGUMAS FOTOS:


(Para ver em tamanho grande, clique na imagem)



  












Agora vou deixar algumas imagens de toppers lindinhos...
(Para ver em tamanho grande, clique na imagem)












Espero que tenham gostado...

Beijos!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para fazer seu comentário. Agradeço imensamente pela sua visita! Obrigada!

Cadastre-se para receber receitas e novidades por e-mail: